27 de nov. de 2012

My TOP 10: Futuros e lançamentos que eu estou louca para assistir

   Eu passei aqui hoje para informar vocês que finalmente temos novas atrações no blog, agora, além das resenhas, temos também listas e biografias.
   Não há nada melhor do que começar um lançamento com lançamentos, então nossa primeira lista são de filmes que ainda não lançaram, mas que eu estou louca para ver.
   Como os filmes não lançaram, eu pretendo falar minha expectativa sobre cada um individualmente, falando sobre o elenco, direção e sobre as coisas que me chamaram a atenção para querer assistir o filme.

10º Les Misérables
   Os Miseráveis ficou nessa posição, porque dos filmes dessa lista é um que eu não faço questão de ver desesperadamente. Eu não vou mentir, tenho minha razão para querer assistir esse filme e essa razão se chama Helena Bonham Carter.
    Eu como uma boa cinéfila também quero aproveitar todo resto, eu espero desse filme coisas grandes, pelo trailer nós podemos esperar músicas fortes, trama emocionante e uma bela fotografia.
   Os Miseráveis reúne um elenco de ponta, com a presença de Anne Hathaway, Hugh Jackman, Amanda Seyfried, Russell Crowe e Sacha Baron Cohen.

9º Helter Skelter
   Eu cheguei nesse filme pensando ser um filme sobre a família Manson, mas na verdade é um filme japonês com uma premissa super interessante.
   Não tem nenhum ator que eu conheço, mas me interessei muito pelo trailer e sinopse, previ um filme criativo cheio de críticas sociais, misturando drama e comédia.
   O filme já estrou no Japão em 14 de julho de 2012, eu não sei se vai chegar ao Brasil, mas se não chegar, espero que pelo menos algum site de legendas tenha boa fé em legendar, porque esse filme parece ser incrível.
8º The Lords Of Salem
   Leandra você é louca pra confiar no Rob Zombie? Me julgue a vontade, mas eu adoro essas maluquices dirigidas pelo Zombie, adorei A Casa dos 1000 Corpos e mais do que isso, amei Rejeitados Pelo Diabo.
   O show de bizarrices mostradas no trailer me conquistaram, esse filme promete ser um filme de terror daqueles.
   No elenco temos Sheri Moon Zombie, esposa de Rob Zombie e musa inspiradora presente na maioria dos filmes dele, Lisa Marie, ex-mulher do Tim Burton, que foi trocada pela Helena (e que parou de fazer filmes depois de Planeta dos Macacos) e Ernest Thomas, eterno Sr. Omar da série Todo Mundo Odeia O Chris.

7º The Man With The Iron Fists
   Nem sei como esse chegou na minha vida de cinéfila, mas amei aquela capa, aquele trailer, aquela mistureba danada, aquelas lutas no melhor estilo da China, vai ser perfeito!
   Acho que vai ser uma mistureba maluca, uma mistureba muito boa, que promete dar muito certo. Pelo trailer dá pra ver muita coisa além de lutas entre samurais, parece que vai envolver muita violência, coisas místicas e até Rap, eu realmente preciso ver isso!
   No elenco de The Man With The Iron Fists temos Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu e na produção o excêntrico conhecido Quentin Tarantino.
6º The Lone Ranger
   Para amenizar essa lista um tanto pesada finalmente quero assistir um filme que eu acho que vai ser mais light por conta de ser dos estúdios Disney.
   Aqui mais do que um bom elenco, tenho duas razões para querer assistir esse filme, meus atores favoritos, Johnny Depp e Helena Bonham Carter pela primeira vez longe de um filme do Tim.
   Não posso me esquecer também de Gore Verbinski na direção e de Armie Hammer como protagonista, para promessas, esse filme parece que vai realmente pagar as dívidas.


5º Only God Forgives
   Only God Forgives é o atrasadinhos da lista, não tem nem trailer ainda, mas mesmo assim estou doida pra ver.
   Only God Forgives já é a segunda parceria ente o diretor Nicholas Winding e Ryan Gosling depois de Drive.
    Eu sou suspeita a falar, adoro o Ryan Gosling, ele é um dos melhores atores dessa geração, pelas fotos e pela sinopse parece que o personagem que ele vai interpretar vai ser tão merecido para um ator ao nível do Gosling.
   O gênero ainda é um mistério, pela sinopse parece que vai ser um daqueles filmes de vingança inesquecíveis.

4º Talaash
   Estava demorando para aparecer um filme indiano nessa lista. É claro que tem um filme indiano que eu quero muito ver.
   Eu me interessei muito pela sinopse, parece que esse filme vai ser ótimo, é difícil chamarem o Aamir Khan para um filme ruim.
   Filmes como esse mostram que o cinema indiano está no mesmo patamar de Hollywood, esse trailer foi arrasante e esse filme é um dos que eu preciso assistir desesperadamente.
   Aamir Khan é o cara, nunca me decepciono com um filme dele, além disso ele é um dos atores que mais nos leva a conhecer Bollywood por ser também ótimo em divulgar seus filmes.
   Parece que esse filme já lançou lá na Índia, acho que também não vai ser lançado no Brasil, mas vou fazer questão de esperar.

3º Confessions Of Murder

   Confessions Of Murder primeiro me chamou atenção por ter o Park Shi Hoo no elenco. Eu adoro o Park Shi Hoo, ele não é muito conhecido por filmes, ele trabalha mais em dramas para televisão. A sensação de ver Park Shi Hoo nesse filme no papel de um assassino é incrível, eu só vi ele como mocinho, papéis diferentes são desafios para os atores, eu realmente gosto muito quando um ator que eu realmente gosto faz um papel diferente, aposto que Park Shi Hoo vai fazer isso com maestria, ele é ótimo!
   A segunda coisa que me fez querer ver é a coisa dos assassinatos. Quem não ama um filme de perseguição entre polícia e assassino?
   Eu não achei a página do filme no Filmow, não sei como resumir, mas acho que é basicamente um homem que escreve um livro contando todos os seus crimes, após escrever esse livro ele começa a ser perseguido por um perseverante detetive.
   O poster e o trailer também são animadores, espero muitas reviravoltas, mistérios e muita ação.

2º The Iceman
   The Iceman é baseado na história real de um dos maiores assassinos da história, Richard Kuklinski, que matou mais de 2.000 pessoas.
   Adivinhem quem temos no papel principal do filme? Sim, sim, um dos atores mais incríveis para interpretar psicopatas, Michael Shannon.
   Temos também no elenco a diva Winona Ryder no papel de esposa do assassino e Chris Evans. Eu ainda não assisti um filme pelo qual Chris Evans foi desafiado, no papel em The Iceman ele está irreconhecível  parece que esse papel vai ser um passo para vê-lo como um ator mais sério.
   Eu amei esse trailer, muito sangue, muitas mortes, muitos tiros, não vejo mesmo a hora de lançar, vai ser com certeza um dos filmes do ano.


1º Stoker
   Pense em um filme perfeito, com um diretor perfeito, com um trailer perfeito, com um elenco perfeito, com um tema perfeito, Segredos de Sangue com certeza é esse filme.
   Eu pensei que não ia dar certo Chan Wook Park em Hollywood, mas aí ele me deixa com cara amassada sendo um daqueles diretores obrigatórios de se acompanhar até na China.
   No elenco nós temos duas atrizes excelentes, Nicole Kidman e Mia Wasikowska, tem como isso ser ruim?
   A trama parece ser ótima, adultério, vingança, além de me lembrar um pouco a história da Branca de Neve, com uma visão mais vingativa. O filme que já era prioridade depois desse trailer se tornou obrigação.

Um comentário:

(: